Política

Eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Matriz de Camaragibe acontece hoje

A expectativa é que duas chapas sejam registradas

Por Maurício Silva 14/12/2018 08h08
Eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Matriz de Camaragibe acontece hoje
Eleição para a Mesa Diretora da Câmara de Matriz de Camaragibe acontece hoje - Foto: Divulgação

A eleição para a escolha da nova Mesa Diretora da Câmara de Matriz de Camaragibe acontece nesta sexa-feira (14). O pleito está agendado para às 10h da manhã no Plenário Gilberto Valte Araújo. A expectativa é que duas chapas concorram para dirigir a Casa Cícero Bezerra Cavalcante no biênio 2019-20120.

De acordo com alguns parlamentares, o pleito para a Presidência da Câmara Municipal promete ser acirrado e decidido voto a voto. A disputada da presidência deve ficar entre o atual líder José Paulo Bolevard (PSD) e Antônio José dos Santos “Antônio Policial” (PMB).

O grupo do Paulo Bolevard é do governo, o vereador inclusive é pai do prefeito Anderson Bolevard (PSD), mas o grupo de oposição vem se unindo para tirar a presidência das mãos do lado liderado pelo ex-prefeito Marquinhos (PSD).

São 11 vereadores disputando os cargos de presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário. O que está em jogo também é o início das alianças para as eleições municipais de 2020, onde um grupo é liderado pelo governo e outro ainda está fragmentado, mas pode se unir no pleito de hoje.