Comunidade

Moradores da zona rural de Maragogi reclamam da iluminação pública

Vários postes estão com as luzes apagadas

Por Maurício Silva 13/12/2018 16h04
Moradores da zona rural de Maragogi reclamam da iluminação pública
Moradores sofrem com as luzes dos postes apagadas no assentamento Javari - Foto: 7Segundos

Os moradores do Assentamento Javari, na zona rural de Maragogi, estão reclamando da péssima iluminação pública na comunidade do município da região Norte de Alagoas. Eles dizem que viver na localidade no período da noite faz lembrar a época da primeira metade do século 20: uma escuridão toma conta do lugar.

Os residentes da localidade afirmam que vários postes estão com as luzes queimadas e por isso a escuridão tem tomado conta da pacota comunidade rural da cidade turística.

A violência vem crescendo nos últimos anos e as pessoas fecham as portas das casas no Assentamento Javari a partir das 18h30 da noite amedrontadas. Nas estradas vicinais, um verdadeiro apagão toma conta do caminho.

A indignação da comunidade é ainda maior pelo motivo que na conta mensal de energia, a contribuição de iluminação pública sempre é cobrada. O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Maragogi e o órgão informou que nesta sexta-feira (14) uma equipe de iluminação pública vai ao local para solucionar o problema.