Acidentes

Caminhão carregado de cervejas atropela homem na BR 104

Acidente ocorreu no município de Branquinha

Por 7Segundos 12/12/2018 07h07
Caminhão carregado de cervejas atropela homem na BR 104
Caminhão carregado de cervejas atropela homem na BR 104 - Foto: Cortesia

Um caminhão carregado de cervejas acabou atropelando um homem na rodovia BR 104, no município de Branquinha, na Zona da Mata de Alagoas. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (11). A vítima morreu logo após o atropelamento e foi identificada como José João da Silva, de 41 anos.

De acordo com informações policiais, há suspeita de a vítima ter se jogado na frente do caminhão, que trafegava na direção da capital alagonana. Vizinhos de José João estiveram no local e contaram que a vítima sofria de depressão e tinha problemas mentais.

Depois do acidente, a aeronave Falcão 05 foi acionada, mas a equipe apenas constatou o óbito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local. Testemunhas relatam que o veículo que atropelou a vítima era um caminhão carregado com cerveja, mas as característica do veículo não foram divulgadas.

Segundo informações da assessoria do Grupamento Aéreo, quando a equipe do aeromédico chegou ao local se deparou com outro acidente. Um motociclista, que não teve a identidade revelada, teria se distraído com o primeiro acidente, perdeu o controle da direção da motocicleta e acabou caindo na rodovia. Ele foi levado a um hospital local. O estado de saúde dele é considerado estável.