Celebridades

Claudia Raia se casa com Jarbas Homem de Mello, em São Paulo

O casal oficializou a união em cerimônia íntima, apenas para familiares próximos

Por Quem 09/12/2018 11h11
Claudia Raia se casa com Jarbas Homem de Mello, em São Paulo
Casamento Cláudia Raia - Foto: Reprodução

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello se casaram no civil, neste sábado (8), no apartamento cobertura deles, no bairro do Jardins, em São Paulo.

O casal tem um relacionamento há oito anos, moram juntos há quase cinco e já haviam celebrado a união em uma igreja em Toledo na Espanha. Claudia foi casada com o ator Edson Celulari por 17 anos e eles se divorciaram em julho de 2010. O ex-casal é pai de Enzo, de 21 anos, e Sophia, de 15.
 

“Essa é uma cerimônia muito íntima, para as pessoas mais próximas e nossas famílias. Já somos casados. Agora vamos oficializar no civil essa união. Colocar no papel o que já somos no dia a dia (risos). Foi um desejo nosso ter isso registrado, dividir esse momento com as pessoas que amamos, ter fotos desse nosso encontro, que é muito especial, e criar mais memórias. Em Toledo, fizemos uma cerimônia mais simbólica, algo apenas para nós. E agora, teremos essas pessoas que são queridas para nós ao nosso lado, além de nossas famílias. Mas é algo muito pequeno, não estamos fazendo nada grandioso. Não é nossa ideia", contou a noiva.

"Eu e Jarbas somos muito amigos. A gente fala, fala, fala e nosso assunto não acaba. Temos as mesmas referências, pensamos de forma bem parecida. E nossa troca é crescente, só aumenta e melhora com os anos. Eu o amo e admiro, e admiração é fundamental numa relação", disse Claudia.