Geral

Câmara de Maragogi aprova Título de Cidadão ao radialista Marcos Menino

Dona “Zeza da Peixaria” também teve o título aprovado

Por Maurício Silva 07/12/2018 15h03
Câmara de Maragogi aprova Título de Cidadão ao radialista Marcos Menino
Radialista Marcos Menino receberá o título de Cidadão Honorário de Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Os vereadores presentes aprovaram, por unanimidade, o Título de Cidadão Honorário de Maragogi para o radialista Marcos Menino e para a pescadora Maria José dos Santos “Zeza da Peixaria”. A aprovação ocorreu na sessão da noite desta quinta-feira (6) na Câmara Municipal da cidade da região Norte de Alagoas.

As indicações foram feitas pelo vereador Jailson Carnaúba (PDT). O parlamentar indicou que as duas pessoas recebam o título pelos relevantes serviços prestados à comunidade maragogiense. Apenas os vereadores Wanderson Luna (PTC), Júnior do Jozemir (PMN) e José Euredes (PT) faltaram à sessão. A Câmara Municipal conta com 11 parlamentares. A entrega dos títulos será marcada pelo presidente da casa, o vereador Zezinho do Vane (PSDB).

O radialista Marcos Menino ficou feliz com a aprovação. “É uma alegria imensa e a responsabilidade aumenta ainda mais para mim com esse título de Cidadão Honorário de Maragogi. Divido os méritos com todos que fazem parte da rádio Maragogi FM”, disse ele durante o programa Primeira Página 2ª Edição.

Marcos Antonio Menino Ferreira, de 49 anos, é natural da cidade de Barreiros, Estado de Pernambuco. O radialista comanda há os programas Primeira Página 1ª e 2ª Edição e o Manhã 97 na rádio Maragogi FM. A dona Zeza da Peixaria, de 71 anos, é figura conhecida há mais de 60 anos em Maragogi. Nascida em São José da Coroa Grande – PE, a famosa pescadora é respeitada pelos maragogienses e turistas que visitam a cidade litorânea.