Acidentes

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em Maragogi

Acidente ocorreu no povoado São Bento

Por Maurício Silva 07/12/2018 07h07
Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em Maragogi
Vítimas foram encaminhadas para a UPA Santo Antônio - Foto: Isac Silva/7Segundos

Uma colisão envolvendo duas motocicletas acabou deixando duas pessoas feridas no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (6), na rodovia AL 101 Norte, no povoado São Bento.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu nas proximidades de uma empresa de material de construções na rodovia AL 101 Norte. A colisão envolveu uma cinquentinha e uma moto Honda Bros. O condutor da Bros fugiu logo após o acidente sem ser identificado.

As duas pessoas que estavam na cinquentinha ficaram feridas e foram identificadas como José Rodrigo da Silva, de 18 anos, e Edna Taís, de 24 anos. Eles receberam os primeiros socorros por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

As vítimas forma encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central de Maragogi. As escoriações foram leves e a dupla foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no 92º Distrito Policial de Maragogi. Policiais do 6ºBPM registraram a ocorrência.