Acidentes

Acidente envolvendo carro e moto deixa um ferido em Porto Calvo

Fato ocorreu na tarde desta segunda-feira

Por Maurício Silva 03/12/2018 15h03
Acidente envolvendo carro e moto deixa um ferido em Porto Calvo
Jovem sofreu acidente em Porto Calvo - Foto: Cortesia

Um acidente de trânsito deixou um jovem em estado grave no começo da tarde desta segunda-feira (3), no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na rodovia AL 465 na entrada de um posto de combustíveis na cidade.

A vítima foi identificada como Alexandre da Silva, de 20 anos de idade. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi primeiramente encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião.

De acordo com testemunhas, o jovem conduzia um moto modelo Honda Titan, de cor preta e placa não anotada quando colidiu na lateral de um veículo modelo Corsa, de cor branca e placa não anotada. No carro estava um casal que curte férias em Japaratinga e a dupla não teve ferimentos.

Devido aos ferimentos graves, Alexandre da Silva teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. O jovem reside no bairro Mangazala.

Outro acidente

Nesta segunda-feira (3) um homem morreu ao colidir uma moto em um caminhão na ladeira da Rua Boa Vista, na região central de Porto Calvo. Josias da Silva, de 42 anos de idade, conduzia uma moto Honda Pop 100. Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital municipal.