Entretenimento

Vanessa da Mata será a atração que comandar a virada de ano no Litoral de Alagoas

A cantora é uma das atrações da programação do Circuito Pé na Areia que acontecerá em Maragogi

Por 7Segundos, com assessoria 30/11/2018 16h04
Vanessa da Mata será a atração que comandar a virada de ano no Litoral de Alagoas
A artista além de cantar seus antigos sucesso, trará para Alagoas um novo show com músicas inéditas - Foto: Divulgação

A doce voz de Vanessa da Mata ecoa por todos os estados brasileiros através do seu mais recente trabalho, o CD/DVD ao vivo "Caixinha de Música". A cantora é o destaque da programação do Circuito Pé na Areia e leva pela primeira vez para o litoral do estado a turnê da artista

O evento que abre os festejos do circuito, no dia 30 de dezembro, é a Boat Party. Esta promove uma experiência diferenciada para o público que deve embarcar num passeio pelo mar do chamado Caribe Brasileiro, o litoral de Maragogi, ao som dos DJs Allana Marques, Renato da Mata e Lúcio Morais. São três embarcações diferentes, dando a oportunidade do público escolher entre curtir uma boa música brasileira.

Para a noite da virada, 31 de dezembro, é Vanessa da Mata que faz a festa. A cantora que completa 16 anos de estrada, se renova com um projeto ao vivo, após lançar "Segue o Seco", em 2014, e do projeto intimista "Delicadeza", em que se apresentava acompanhada por piano, violão e guitarra.

No novo trabalho, além de "Caixinha de Música", tem "Orgulho e Nada Mais" e "Gente Feliz" na lista de inéditas. Novidades também são as releituras, como a de "Love Will Tear us Apart", clássico do grupo inglês Joy Division, e de "Mágoas de Caboclo" e "Vá Pro Inferno com Seu Amor", gravadas, respectivamente, por Orlando Silva e a dupla Milionário e José Rico. Além do seu repertório já conhecido do público que fizeram dessa cantora e compositora uma das maiores estrelas do país. Entre elas, "Ai, Ai, Ai", "Amado", "Boa Sorte/Good Luck", "Não Me Deixe Só" e "Ainda Bem".

O Circuito Pé na Areia, é assinado pela produtora pernambucana Go! Elephants e está na sua sexta edição. A proposta é ofertar ao público um circuito de festas para celebrar o ano novo com pé na areia e muita música boa.

O revéillon Pé na Areia conta ainda com a discotecagem da DJ Lala K. Ela é olindense e faz parte das festas Odara Ôdesce e da premiada Sem Loção, que já aconteceu fora de Recife, em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. São as referências desses eventos e desses sons que ela vai levar para tocar no setlist do Pé na Areia. Lala K foi uma das primeiras DJs mulheres a ganharem destaque no mercado fonográfico pernambucano e segue arrastando um público fiel por onde passa. O serviço do revéillon também é open bar e conta ainda com uma mesa de frios.

Saiba mais sobre o Circuito Pé na Areia

O Circuito Pé na Areia está na sua sexta edição. Nos primeiros quatro anos foi realizado na praia dos Carneiros e desde a virada para 2018 é realizado no Beach Club Pontal do Maragogi. O evento sempre acontece com calendário robusto com pelo menos dois dias de festas.

A empresa pernambucana é responsável por trazer para o Nordeste shows de nomes como BaianaSystem, Nando Reis, Criolo, Karol Conka, Titãs, Otto, Natiruts, entre outros, além de atuar na produção de grandes eventos, como Bud Basement (2018), Jack Daniel's Festival e CK Festival.

Serviço:

Circuito Pé na Areia

Dias 30 e 31 de dezembro

No Beach Club Pontal do maragogipe, praia de Maragogi, Alagoas

Ingressos: R$ 290 (1º lote - festa da virada)

Informações: https://www.facebook.com/events/890924877767745/