Infraestrutura

Prefeitura de Maragogi faz serviços de manutenção no conjunto Deda Paes

Serviços ocorreram na manhã desta terça-feira

Por Maurício Silva 27/11/2018 16h04
Prefeitura de Maragogi faz serviços de manutenção no conjunto Deda Paes
Prefeitura de Maragogi faz serviços de manutenção no conjunto Deda Paes - Foto: Isac Silva/7Segundos

Servidores da Prefeitura de Maragogi estão fazendo serviços de manutenção e prevenção no município da região Norte de Alagoas por causa das chuvas que atingem a cidade. Os reparos iniciaram nesta terça-feira (27) às margens da rodovia AL 101 Norte, próximo a entrada do conjunto Deda Paes.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura está preocupada com o histórico de chuvas em Maragogi que causam prejuízos em algumas localidades. Os locais que mais são impactados são os conjuntos Deda Paes, Adélia Lira e Santa Tereza Verzeri.

O secretário de Infraestrutura, Emanuel Estelita, esteve no Deda Paes e explicou a situação. “Essa é uma obra de prevenção em relação ao que ocorreu no ano passado no Aviário (conjunto Santa Tereza Verzeri). A água da chuva que sai do Deda Paes vai para o Aviário. Estamos desobstruindo uma bueira para diminuir o problema”, contou.

Quanto ao problema que ocorreu ontem no conjunto Adélia Lira “Grota”, o secretário disse que o município está tomando as medidas necessárias. “A gente esteve lá para fazer a medição, só que essa questão de boca de lobo não se resolve de imediato. Quando quebra a placa, tem que fazer outra placa e essa outra placa tem um tempo... Amanhã a gente está indo lá recuperar a galeria”, informou.