Emprego

Grupo empresarial abre vagas de empregos para resort em Japaratinga

Empreendimento turístico será inaugurado em 2019

Por Maurício Silva 27/11/2018 14h02
Grupo empresarial abre vagas de empregos para resort em Japaratinga
Grupo empresarial abre vagas de emprego para resort em Japaratinga - Foto: Divulgação

O grupo empresarial Amarante (Salinas) está com vagas abertas de empregos para o mais novo empreendimento hoteleiro da empresa: o Japaratinga Lounge Resort. O hotel fica na cidade litorânea e vai gerar mais de 250 empregos diretos na região Norte de Alagoas. A previsão é que o luxuoso hotel esteja em pleno funcionamento no primeiro semestre de 2019.

São diversas oportunidades de empregos na cidade de Japaratinga para o hotel que fica às margens da rodovia AL 101 Norte e de frente para a paradisíaca praia alagoana. Os currículos devem ser enviados exclusivamente para o email: [email protected]

O grupo Amarante atua no litoral Norte há 30 anos com o Salinas Maragogi e atua há anos com o Salinas Maceió, no bairro Ipioca, na capital alagoana. O diferencial do Japaratinga Lounge Resort é que ele foi planejado para atender casais ou jovens famílias, em busca de lazer, relaxamento seguro e saudável em um ambiente de sol e praia.

De início são ofertadas vagas para os cargos de: padeiro, confeiteiro, cozinheiro, serviços gerais, camareira, auxiliar de lavanderia, monitor de lazer, auxiliar de manutenção, eletricista, marceneiro, pintor e mensageiro. As oportunidades também são destinadas portadoras de necessidades especiais.