Geral

Chuvas causam problemas de energia elétrica em Maragogi

Poste ameça desabar no conjunto Deda Paes

Por Maurício Silva 27/11/2018 08h08
Chuvas causam problemas de energia elétrica em Maragogi
Problema atinge comunidade de Barra Grande, em Maragogi - Foto: Isac Silva/7Segundos

As chuvas que castigam Maragogi desde segunda-feira (26) vem causando estragos na cidade litorânea da região Norte de Alagoas. Desde o final da noite de ontem os moradores da comunidade da Rua do Campo, no distrito Barra Grande, estão sem energia e um poste ameaça desabar no conjunto Deda Paes.

O problema no distrito Barra Grande tirou o sono dos moradores da Rua do Campo. Sem energia elétrica na comunidade, as pessoas disseram que para dormir foi o maior tormento. Os residentes da localidade acreditam que a falta de energia é devido a um curto-circuito.

No conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”, os moradores temem que um poste desabe na comunidade e que os fios fiquem expostos. As pessoas temem acidentes elétricos com crianças que vivem na comunidade. Para piorar a situação, ainda chove com frequência em Maragogi e região.

A assessoria de comunicação da Eletrobras Distribuição Alagoas informou que uma equipe está finalizando um serviço para se dirigir até Barra Grande para solucionar o problema. Quanto ao caso no conjunto Deda Paes, a companhia orientou os moradores da comunidade a registrar a ocorrência na empresa.