Geral

CCDEAL realiza 4ª reunião externa

A ocasião acontece no município de Batalha

Por 7Segundos 25/11/2018 15h03
CCDEAL realiza 4ª reunião externa
Logo Eletrobras - Foto: Reprodução

O conselho de consumidores de energia da Eletrobras de Alagoas (CCDEAL) realizará nesta segunda-feira (26), as 9h, no clube ABC no município de Batalha suas 4ª reunião externa.

A reunião tem como principal objetivo debater o fornecimento de energia elétrica, serviço técnicos-comerciais e atendimento ao consumidor prestados pela Eletrobras, além de esclarecer dúvidas da comunidade.

Na ocasião estarão presentes os conselheiros das classes representativas do CCDEAL, além de representantes da Eletrobras Distribuição Alagoas para prestar esclarecimentos e questões sobre os temas desenvolvidos no momento.

CCEDAL - O CCEDAL é um órgão consultivo, regulado pela resolução nº 451, de 27 de setembro de 2011 da Agência Nacional de Energia Elétrica. É formado por um Conselheiro Titular e um Conselheiro Suplente, indicados conforme a resolução. Ainda podem integrar o CCEDAL, um representante titular e um suplente do Ministério Público ou do Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON), na esfera local ou regional e o secretário executivo que é indicado pela própria distribuidora. O CCEDAL tem como objetivo orientar, analisar e avaliar questões ligadas ao fornecimento, tarifas de energia e adequação dos serviços prestados ao consumidor final, suas reuniões acontecem toda última segunda feira do mês.