Polícia

Polícia Civil deflagra operação contra quadrilha especializada em homicídios

A ação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (21) em Palmares-PE; objetivo é desarticular o grupo criminoso

Por 7Segundos, com Assessoria 21/11/2018 09h09
Polícia Civil deflagra operação contra quadrilha especializada em homicídios
Estão sendo utilizados 108 policiais civis para cumprir 31 ordens judiciais, sendo 24 mandados de prisão e sete de busca e apreensão - Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na na manhã desta quarta-feira (21) a 61ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada 'Harley Quinn'. O objetivo é desarticular uma quadrilha especializada em homicídio, tráfico de drogas e porte de armas de fogo em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco.

Cumprimento dos mandados
Segundo a Polícia Civil, as investigações da Operação Harley Quinn foram iniciadas no mês de maio deste ano. No total estão sendo cumpridas 31 ordens judiciais, sendo 24 mandados de prisão preventiva e sete de busca e apreensão domiciliar.

Os presos e os materiais apreendidos serão levados para a 13ª Delegacia Seccional de Palmares (PE). A cidade é uma das mais violentas da Mata Sul pernambucana e o número de homicídios vem assustando a população.

A ação está sendo coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 1 (DINTER 1), sob a presidência do delegado Marcelo Henrique. Estão sendo utilizados 108 policiais civis.