Violência

Mulher acusa homem de tentativa de invasão de domicílio em Maragogi

Caso foi registrado no povoado São Bento

Por 7Segundos 20/11/2018 08h08
Mulher acusa homem de tentativa de invasão de domicílio em Maragogi
Caso foi registrado no 6º Batalhão da PM - Foto: Isac Silva/7Segundos

Uma mulher acusou um homem de tentativa de invasão de domicílio no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta segunda-feira (19), no povoado São Bento. O fato envolve também o desaparecimento de uma espingarda.

A mulher, identificada como Maria Patrícia da Silva, de 25 anos, acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), acusando Givaldo Candido da Silva, de 24 anos, de tentar invadir o imóvel em que ela reside.

Silva informou também sobre o sumiço de uma espingarda calibre 32 da sua residência. Ela disse que a arma de uso permitido pertencia ao ex-sogro e havia desaparecido.

Os policiais fizeram buscas e recuperam a espingarda no sítio Maruim. A mulher foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade litorânea.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde foi constatado que Givaldo Candido da Silva já responde pelo crime de homicídio.