Polícia

Jovem e adolescente são detidos com drogas no Risca Faca

Caso foi registrado nesta quinta-feira

Por 7Segundos 16/11/2018 10h10
Jovem e adolescente são detidos com drogas no Risca Faca
Apreensão foi feita por policiais do 6º BPM - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um jovem e um adolescente de 17 anos foram detidos em flagrante com drogas no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. A detenção por parte de policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) aconteceu nesta quinta-feira (15), no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como Risca Faca.

Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estava fazendo ronda no Risca Faca e durante o patrulhamento percebeu um movimento estranho de dois indivíduos. Eles tinham corrido para uma residência ao perceber a viatura dos militares.

Os policiais foram até o imóvel e encontraram 27 gramas de maconha com os suspeitos. A droga estava separada em 34 embalagens. Mais buscas foram realizadas no Deda Paes, mas nenhum outro suspeito foi encontrado. O jovem de 18 anos foi identificado como Carlos da Silva Santos.

Carlos da Silva Santos e o adolescente de 17 anos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe para os procedimentos legais. O jovem ficou preso; já o adolescente, por ser menor de idade foi liberado.