Brasil

Adolescente tenta tirar selfie com arma de policial e morre em SP

Caso ocorreu na última sexta-feira (9), em Cidade Líder. No momento do acidente, havia outros dois jovens que terão mãos periciadas pela polícia

Por R7 12/11/2018 09h09
Adolescente tenta tirar selfie com arma de policial e morre em SP
Adolescente tenta tirar selfie com arma de policial e morre em SP - Foto: Reprodução

Um adolescente, de 16 anos, morreu baleado enquanto tentava tirar uma selfie segurando a arma de policiais militares, em Cidade Líder, na zona leste de São Paulo, na sexta-feira (9).

Em uma brincadeira na casa de uma amiga, que é filha de policiais, Santhiago Kiss Camargo tentou tirar uma fotografia segurando a arma. Nesse momento, um disparo foi feito atingido seu próprio peito.

"Não sei se tinha fácil acesso a essa arma, não sei se meu filho que pegou ou se deram para ele", contou o pai da vítima, Anderson Camargo, à RecordTV.

Os pais policiais estavam trabalhando no momento do tiro. No entanto, em depoimento, o homem disse que Santhiago tentou roubar o objeto e, por isso, acabou disparando. A versão foi desmentida pela filha dos PMs, que disse que estava na companhia de também outros dois amigos, informou o repórter da RecordTV Álvaro Zanotti.

A suspeita do delegado é que Camargo tenha morrido de forma acidental enquanto tentava tirar a fotografia. A arma que matou o adolescente é da Polícia Militar e foi apreendida. A companhia irá realizar, agora, exame residuográfico nas mãos da filha do policial e do outro jovem que estava no apartamento.