Política

Câmara de Porto Calvo exonera todos os chefes de gabinetes

Decisão foi publicada no Diário Oficial dos Municípios

Por Maurício Silva 12/11/2018 16h04
Câmara de Porto Calvo exonera todos os chefes de gabinetes
Decisão foi publicada no Diário Oficial dos Municípios - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

A portaria nº 08/2018 expedida pela Câmara Municipal de Porto Calvo exonerou todos os chefes de gabinetes dos vereadores. A decisão tomada na casa Laurindo Francisco de Oliveira está publicada no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta segunda-feira (12).

A decisão do presidente da Câmara Municipal de Porto Calvo, Marcos Antônio da Silva Júnior (PRP), o “Júnior do Ferro Velho”, foi tomada no último dia 1º de novembro de 2018, mas só publicada no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (12).

Com a decisão foram demitidos os 11 chefes de gabinetes: Elizangela Silva Machado; Marcelo Pereira da Silva; Izabela dos Santos; Aryclenio Jefferson do Nascimento; Edson Rafael da Silva; Claudiane da Silva; Jean Carlos dos Santos; José Leandro Silva dos Santos; Ivonete Iraci da Silva; Ruana Camila Souza Costa; e Morgana Iara Alves da Silva.

A exoneração dos chefes de gabinetes dos 11 parlamentares portocalvenses nível CC-4 publicada no DOM conta além da assinatura do presidente Júnior do Ferro Velho, conta também com o aval dos secretários da Laurindo Francisco de Oliveira, Roberto Malaquias da Silva e Edmilson de Souza Silva, primeiro e segundo respectivamente.