Polícia

Polícia Civil caça suspeito de praticar duplo homicídio em São Luís do Quitunde

Acusado também é suspeito de matar a esposa grávida

Por 7Segundos 08/11/2018 14h02
Polícia Civil caça suspeito de praticar duplo homicídio em São Luís do Quitunde
Antonio Carlos é o principal suspeito de cometer o duplo homicídio - Foto: Cortesia ao 7Segundos

A Polícia Civil segue caçando o suspeito de praticar o duplo homicídio a dois agricultores no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O homem é também o principal acusado de matar a própria esposa, identificada como Maria Cristiane da Silva, de 34 anos, no mês de outubro desse ano na cidade. A mulher estava grávida de cinco meses quando foi assassinada.

De acordo com investigação da Polícia Civil, o acusado foi identificado como Antônio Carlos dos Santos, de 43 anos, residente em São Luís do Quitunde. Os corpos dos agricultores Cícero Pedro do Nascimento, de 56 anos; e Genivaldo Alves Amorim, de 58 anos, foram encontrados mortos na fazenda Barreiras, na segunda-feira (5), mas eles já tinham sumido desde o domingo (4).

 Ainda segundo a investigação, o acusado estava foragido desde que foi apontado como suspeito da morte da própria esposa que estava grávida de cinco meses de uma menina. A Polícia Civil informou que Antônio Carlos dos Santos pediu abrigo na casa dos camponeses, mas como os agricultores recusaram por causa da suspeita, o homem decidiu matar as vítimas a tiros.

O chefe de serviço do 93º Distrito Policial, Mariano Sobrinho, disse que o acusado é perigoso. “Ele é de São Luís do Quitunde. Ele é acusado de matar a mulher e ficou escondido, tentamos localizar ele. Ele foi pedir guarida a essa dupla de idosos, os agricultores não deram guarida a ele porque sabiam da história. Aí ele resolveu matar os dois com raiva porque não deram abrigo. Ele.também ameaçou a mãe da mulher e um ex-companheiro dela", contou.

A Polícia Civil vem caçando os passos do suspeito desde que souberam das notícias dos crimes. Todo o aparato policial da região Norte de Alagoas já está ciente do suspeito. O delegado Alexandre César dos Santos já abriu um inquérito e vem investigando o caso que chocou os moradores de São Luís do Quitunde.