Acidentes

Colisão entre caminhão e moto deixa uma mulher ferida em Maragogi

Acidente foi registrado no distrito Barra Grande

Por Maurício Silva 08/11/2018 08h08
Colisão entre caminhão e moto deixa uma mulher ferida em Maragogi
Mulher foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para a UPA - Foto: Isac Silva/7Segundos

Uma colisão envolvendo um caminhão e uma motocicleta quase acaba em tragédia no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (7), na rodovia AL 101 Norte, no distrito Barra Grande. Uma mulher ficou ferida no incidente.

De acordo com o motociclista, identificado como Wellerson Artur da Silva Oliveira, de 22 anos, ele estava trafegando na malha viária e quando fez a ultrapassagem do caminhão, em seguida o veículo colidiu na moto.

A mulher que ficou ferida ainda não foi identificada e ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central da cidade.

O motorista do caminhão foi identificado como Josias Gaspar da Silva, de 48 anos. Ele conduzia um F4000, de cor azul, e placa NXW 5554. Wellerson Artur da Silva Oliveira conduzia uma moto Honda CG 150 Titan, de cor branca, e placa OXN 7578.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência e conduziram os dois envolvidos no acidente para o 92º Distrito Policial, no Centro da cidade litorânea para os procedimentos necessários.