Polícia

Polícia Civil suspeita que vítimas de duplo homicídio sofreram latrocínio

Desde domingo não havia informações sobre eles

Por Maurício Silva 06/11/2018 11h11
Polícia Civil suspeita que vítimas de duplo homicídio sofreram latrocínio
Corpo foi encontrado na zona rural do município - Foto: Cortesia

Latrocínio: essa é a linha de investigação que a Polícia Civil vem seguindo para investigar o duplo homicídio contra dois agricultores na zona rural do município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. As vítimas foram encontrados mortas na tarde desta segunda-feira (5).

A Polícia Civil informou que não havia notícias das duas vítimas desde o último domingo (4). Eles foram encontrados mortos com marcas de tiros nos corpos na fazenda Barreiras. Cícero Pedro do Nascimento, de 56 anos; e Genivaldo Alves Amorim, de 58 anos, viviam na fazenda e eram agricultores conhecidos na região.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, os suspeitos foram até a residências dos agricultores e revistaram o domicílio. “Até o colchão foi rasgado pelos criminosos. Tudo indica que foi um latrocínio. Eles revistaram tudo querendo roubar os pertences das vítimas”, disse o chefe de serviço Mariano Sobrinho.

A Polícia Civil confirmou que vários pertences das vítimas foram roubados durante a ação criminosa. Eles foram encontrados mortos fora das residências, mas os suspeitos entraram nos imóveis das vítimas. Os agentes vão voltar à fazenda Barreiras ainda nesta segunda-feira (6).

O sepultamento das vítimas acontece nesta terça-feira (6) e uma multidão é esperada para acompanhar os corpos até o Cemitério Municipal. O delegado Alexandre César dos Santos e a Polícia Civil vão ouvir mais testemunhas e tentar prender os acusados de cometer o crime que chocou os moradores de São Luís do Quitunde.