Polícia

Homem sofre tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu na zona rural do município

Por Maurício Silva 05/11/2018 07h07
Homem sofre tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
Caso foi registrado em São Luís do Quitunde - Foto: 7Segundos

Um jovem de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu na noite deste domingo (4), na fazenda Poço Dantas, zona rural do município. O suspeito de cometer o crime chegou encapuzado, efetuou os disparos de arma de fogo e fugiu logo após a ação criminosa.

De acordo com testemunhas, a vítima - identificada como Isaque Emanuel da Silva - consumia bebida alcoólica com o irmão, na casa da tia, na fazenda Poço Dantas, quando o atirador chegou e efetuou os disparos.

Isaque Emanuel da Silva foi atingido pelos disparos e foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o Hospital Municipal de São Luís do Quitunde. Devido a gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, no bairro Trapiche da Barra.

O irmão da vítima, identificado como Ismael Manoel da Silva, informou que os dois foram surpreendidos pelo autor dos disparos que fugiu logo após o atentado.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência já no Hospital Municipal e constataram o fato. Os militares orientaram os familiares da vítima a registrar Boletim de Ocorrência (BO), na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe. A Polícia Civil deve investigar as motivações e autoria do crime.