Polícia

Homem reage a assalto e é assassinado com dois tiros no rosto

Crime ocorreu na zona rural de Barra de Santo Antônio

Por Maurício Silva 04/11/2018 08h08
Homem reage a assalto e é assassinado com dois tiros no rosto
Vítima foi assassinada com dos tiros no rosto - Foto: Cortesia

Latrocínio: essa é a linha de investigação que a Polícia Civil vem seguindo para um roubo seguido de morte na zona rural do município de Barra de Santo Antônio. O crime ocorreu na noite deste sábado (3) e os suspeitos fugiram logo após a ação criminosa.

De acordo com testemunhas, Francisco José de Lima, de 35 anos, estava na fazenda Santa Rosa quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Os suspeitos anunciaram um assalto para roubar o celular, mas a vítima reagiu e os criminosos atiraram no rosto do homem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Francisco José de Lima residia no município de Mata Grande.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e também constatou o fato. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos. Populares informaram aos militares que os acusados estavam numa moto de cor preta. Mas os moradores não conseguiram anotar a placa e nem identificar os autores.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió, para depois seguir para ser sepultado no município de Mata Grande. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também compareceram ao local do crime. A Polícia Civil segue caçando os suspeitos.