Concursos

Prefeitura de Porto de Pedras nomeia 26 aprovados em concurso público

Nomeações estão publicadas no Diário Oficial dos Municípios

Por Maurício Silva 01/11/2018 10h10
Prefeitura de Porto de Pedras nomeia 26 aprovados em concurso público
Prefeitura de Porto de Pedras nomeia mais 26 pessoas - Foto: Divulgação

O prefeito de Porto de Pedras, Carlos Henrique Vilela Vasconcelos (MDB), decidiu nomear mais 26 pessoas aprovadas no concurso público realizado no ano de 2016. As nomeações estão publicadas no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quinta-feira (1º).

As provas foram realizadas no mês de abril de 2016, na gestão da ex-prefeita Camilla Farias. Os aprovados foram nomeados gradativamente pela atual gestão do prefeito Henrique Vilela.

O prefeito publicou nesta quinta-feira, dia 1º, as nomeações de 26 pessoas aprovadas no certame público. Foram oito cargos beneficiados com as nomeações: agente de endemias, agente de vigilância sanitária, analista de controle interno, assistente social, fisioterapeuta, médico veterinário, nutricionista e para professores de diversas áreas.

Pregão Presencial
Também no Diário Oficial dos Municípios (DOM), o prefeito Henrique Vilela publicou o pregão presencial 009/2018 para a contratação de empresa especializada em desenvolvimento de sistemas informatizados de gestão educacional aplicado exclusivamente ao setor público, para a Secretaria Municipal de Educação. A empresa Rodrigues & Melo Desenvolvimento de Programas LTDA foi a contratada com o valor total de R$ 149.104,00.