Acidentes

Colisão entre motos deixa três pessoas feridas em São Miguel dos Milagres

Duas vítimas foram para o HGE

Por Maurício Silva 30/10/2018 08h08
Colisão entre motos deixa três pessoas feridas em São Miguel dos Milagres
Duas vítimas foram socorridas pelo Samu - Foto: Ilustração

Um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas na noite desta segunda-feira (29), no município de São Miguel dos Milagres, na região Norte de Alagoas. O incidente envolveu duas motocicletas e aconteceu na Rua Nova, na região central da cidade.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência e constataram o fato. O acidente aconteceu no final da noite e as três vítimas foram identificadas como: Thayran Douglas dos Santos Silva, de 17 anos; Maryedja Priscila Santos Lima, 38 anos; e Maryelle Thaiane Santos Silva.

Os militares encontraram Thayran Douglas dos Santos Silva na residência de vizinhos e a vítima sofreu apenas escoriações leves. Maryedja Priscila Santos Lima e Maryelle Thaiane Santos Silva foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Samu encaminhou as duas vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, no bairro Trapiche da Barra. Os policiais orientaram os familiares das vítimas a irem até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para os procedimentos necessários.