CELEBRIDADES

Eleitores famosos causam alvoroço de fãs em domingo de votação

Fãs cercaram a apresentadora Xuxa em zona eleitoral, correram atrás de Faustão e se surpreenderam ao reencontrar Ana Paula Arósio

POR: R7
Domingão (29) foi dia de milhões de brasileiros em todo país irem às urnas. Entre eles, famosos que não costumam aparecer assim entre os mortais. Entre uma selfie e outra com celebridades em zonas eleitorais, algumas delas chamaram mais a atenção. Xuxa
Reprodução

Domingão (28) foi dia de milhões de brasileiros em todo país irem às urnas. Entre eles, famosos que não costumam aparecer assim entre os mortais.

Entre uma selfie e outra com celebridades em zonas eleitorais, algumas delas chamaram mais a atenção.

Xuxa foi uma das celebridades que fez questão de exercer o seu direito de cidadã e acabou causando um tumulto em uma zona eleitoral no Rio. 

Simpática, ela distribuiu fotos, beijos e abraços para os fãs que as cercaram no local onde a loira iria votar. 

Outro que chegou cedo para votar foi Fausto Silva. O apresentador andava apressado, e rapidamente cumpriu a sua obrigação de cidadão. Mesmo assim, Fausto acabou sendo reconhecido por um fã, que conseguiu uma foto quando o apresentador já estava saíndo da zona eleitoral.

Distante da TV há oito anos, Ana Paula Arósio não passou batido por fãs que a cercaram em no colégio Santa Maria, em São Paulo, onde a atriz votou no domingo. Muita gente ficou impressionada ao rever a atriz, que apesar de viver mais reclusa, segue linda como sempre. Ana estava com pressa, mas não se recusou a tirar selfies com outros eleitores no local.

Ana Paula Arósio Eleitores famosos faustão Xuxa

Veja Também

Comentários