Acidentes

Secretário de Comunicação de Porto de Pedras sofre acidente na AL 105

Incidente aconteceu na noite desta quinta-feira

Por Maurício Silva 26/10/2018 09h09
Secretário de Comunicação de Porto de Pedras sofre acidente na AL 105
Carro do secretário de Comunicação capotou por várias vezes - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Uma saída de pista quase acaba em tragédia para um radialista, na noite desta quinta-feira (25), no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O carro do secretário de Comunicação de Porto de Pedras, Pedro Ivo Albuquerque, capotou por várias vezes na malha viária.

Pedro Ivo Albuquerque saiu de Maceió em direção ao Litoral Norte em uma Ranger, de cor preta, e placa OH- 2329, quando perdeu o controle do veículo na pista. Segundo ele, a pista estava escorregadia no momento do acidente. 

O secretário foi socorrido por populares, em seguida recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Municipal São Sebastião, na região central do histórico município da região Norte. O acidente aconteceu por volta das 20h30 e ele recebeu alta médica por volta de 1h dessa sexta-feira (26).

Apesar do susto, Pedro Ivo Albuquerque relatou passar bem. “Graças a Deus está tudo bem comigo. Saí ileso, sem danos físicos, sem escoriações, apenas dores. Tinha chovido antes e a pista estava muito escorregadia no momento do acidente. Assim que passei na curva, o carro capotou umas quatro vezes”, contou.

Pedro Ivo Albuquerque orientou os motoristas a ter mais cuidado na rodovia AL 105, no trecho da fazenda Veleiro. “É preciso redobrar a atenção, principalmente naquele trecho e quando a pista estiver escorregadia”, frisou o secretário de Comunicação de Porto de Pedras.