DESPERDÍCIO

Cano de água da Casal estoura em Barra Grande e faz ‘piscina’ em rua de Maragogi

Problema acontece desde quinta-feira (18)

POR: Maurício Silva
Crianças tomam banho em 'piscina' formada por vazamento da Casal em Maragogi
Cortesia ao 7Segundos

Atualizado às 9h31

Os moradores de Maragogi, na região Norte de Alagoas estão revoltados com o descaso da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) a um caso de vazamento no distrito Barra Grande. Um cano de água estourou na última quinta-feira (18) e até a manhã desta segunda-feira (22) o problema não foi resolvido.

A água empoçou formando uma ‘piscina’ na Rua Floriano Queiroz Coutinho. Algumas crianças aproveitaram para tomar banho na água. 

A população reclama que enquanto a água jorra sem parar na Floriano Queiroz Coutinho, muitas localidades da região central de Maragogi e do distrito Barra Grande estão sem água nas torneiras. No conjunto Santa Tereza Verzeri, o “Aviário” já não tem água nas casas desde o sábado.

Os moradores dizem que o empoçamento chega a profundidade de dois metros. A população ainda sinalizou o buraco com pedras para evitar acidentes com carros, motos e pedestres.

O 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Alagoas e a empresa informou que somente hoje pela manhã a Casal tomou conhecimento do vazamento, por meio de um cliente que esteve no escritório da Companhia, em Maragogi e relatou o caso. A companhia comunicou também que uma equipe foi enviada ao referido distrito para fazer o conserto. A previsão é de que até o final do dia desta segunda-feira (22) o problema seja resolvido.

Galeria de Fotos


água Barra Grande cano estourado Casal Maragogi

Veja Também

Comentários