Polícia

Polícia descobre desmanche de veículos na zona rural de Porto Calvo

Local funcionava no sítio Torrão; ninguém foi preso

Por Maurício Silva 18/10/2018 16h04
Polícia descobre desmanche de veículos na zona rural de Porto Calvo
Polícia recupera moto roubado ao descobrir desmanche de automóveis - Foto: Cortesia ao 7Segundos

A equipe de inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) descobriu um desmanche de veículos na zona rural de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. Os policiais chegaram ao local através de uma denuncia anônima na tarde desta quinta-feira (18), no sítio Torrão. O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) também participou da ação.

Os policiais foram até o local da denuncia e encontraram uma motocicleta abandonada. Segundo a PM, o veículo Honda CG tem queixa de roubo e tinha a placa PGF 3899, de cor vermelha. Além disso, os militares também encontraram um chassi de nº 9C2KC1670CR51517046 de uma outra motocicleta, que também tem queixa de ser roubada.

Após encontrar o desmanche e recuperar a motocicleta, os militares do 6ºBPM fizeram buscas numa região de mata fechada para tentar capturar algum suspeito, mas ninguém foi localizado.

O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Calvo, localizado no Centro da cidade. A investigação do desmanche ficará sob a liderança do delegado Belmiro Cavalcante. O verdadeiro proprietário da moto já pode ir até a delegacia da cidade.