Polícia

Jovem é cruelmente assassinado a facadas em Maragogi

Homicídio foi registrado no distrito São Bento

Por Maurício Silva 15/10/2018 08h08
Jovem é cruelmente assassinado a facadas em Maragogi
6º BPM registrou a ocorrência em São Bento - Foto: Isac Silva/7Segundos

Um jovem foi cruelmente assassinado a facadas na noite deste domingo (14), no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O crime ocorreu por volta das 22h, no povoado São Bento. O suspeito de praticar a ação criminosa fugiu logo após o crime. O assassinato chocou os moradores da cidade.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados e quando chegaram ao local do crime já encontraram o jovem morto e com marcas de vários golpes de faca por todo o corpo. A vítima foi identificada como Deivson José dos Santos, de 22 anos.

O crime ocorreu na Rua da Concórdia e nenhuma pessoa da localidade passou informações aos militares sobre a autoria e a motivação do crime no povoado São Bento. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito de praticar o crime foi encontrado.

O corpo de Deivson José dos Santos foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. Os familiares foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil.