Celebridades

Xuxa, ex de Sheila Mello, fala do amor pelas filhas: "Nada é maior"

Em publicação no Instagram, Fernando Scherer falou da relação com as filhas e destacou que preza pela liberdade na criação das herdeiras

Por R7 09/10/2018 10h10
Xuxa, ex de Sheila Mello, fala do amor pelas filhas: 'Nada é maior'
Xuxa é pai de Isabella e Brenda Scherer - Foto: Reprodução

Fernando Scherer, o Xuxa, usou as redes sociais para homenagear as filhas. No Instagram, nesta segunda-feira (8), o ex-marido de Sheila Mello disse que “nada é maior que o amor de pai e mãe”.

Na rede social, o ex-nadador falou da relação com as filhas e destacou que preza pela liberdade na criação das herdeiras.

— Nada, mas nada, nada, nada é maior que o amor de pai e mãe. O que é melhor do que ver um filho sorrir? Nada. Mesmo que tenhamos de ver eles indo embora, cada uma na sua idade e nas suas viagens. Mas, eu amo tanto que as deixo livre para escolher seus voos. Filhas, o pai ama muito vocês.

Xuxa é pai de Isabella, de 22 anos, e Brenda Scherer, de 5 anos, filha do ex-atleta com Sheila Mello. A dançarina e o ex-nadador se conheceram durante o reality A Fazenda 2, da RecordTV, em 2009. No ano seguinte, o casal assumiu o namoro e, na sequência, veio o casamento. Juntos desde então, Sheila Mello surpreendeu os fãs ao anunciar o fim do casamento com Fernando Scherer no último dia 1 de agosto, por meio de comunicado nas redes sociais.