Celebridades

Luísa Sonza e Whindersson Nunes rebolam e arriscam passos de axé

O casal curtiu um momento de descontração em casa ao som de "Tic Nervoso", do Harmonia do Samba, na noite de quinta-feira (4)

Por R7 05/10/2018 10h10
Luísa Sonza e Whindersson Nunes rebolam e arriscam passos de axé
Casal curtiu momento de descontração em casa - Foto: Reprodução

Luísa Sonza e Whindersson Nunes arriscaram, na noite de quinta-feira (4), alguns passos de axé. O casal curtiu um momento de descontração em casa ao som de Tic Nervoso, do Harmonia do Samba.

No Instagram, Luisa e Whindersson aparecem rebolando ao som do grupo baiano. Os movimentos nada sincronizados do youtuber foram motivos de risos entre os dois. 

A cantora, que passou o dia gravando um clipe, aproveitou para fazer uma declaração ao marido. Na legenda, Luísa falou de reciprocidade e afirmou o desejo de que a relação seja para o “resto da vida”.

— Depois de um dia todo trabalhando e gravando clipe, chegar em casa e ter você me esperando com um sorriso no rosto não tem preço nenhum. Quero esse nós para o resto da vida. Amo nossas brincadeiras.

Os dois se casaram em fevereiro de 2018. A cerimônia, que aconteceu em Alagoas, foi marcada pelo luxo e a presença de diversos famosos.