Polícia

Homem ameaça familiares e faz disparos de arma de fogo em via pública

Fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira em Maragogi

Por 7Segundos 05/10/2018 07h07
Homem ameaça familiares e faz disparos de arma de fogo em via pública
Material apreendido com o suspeito em Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um homem causou terror na madrugada desta sexta-feira (5), no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. João da Conceição, de 42 anos, é acusado de ameaçar familiares e ainda efetuar disparos de arma de fogo em via pública no distrito Barra Grande.

O fato assustou os moradores de Barra Grande e os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) tiveram que ser acionados. Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram até o local e flagram o suspeito armado com um revólver calibre 38.

Após a constatação do fato, os policiais deram voz de prisão ao acusado. Segundo a polícia, João da Conceição não ofereceu resistência e nem reagiu a prisão. Os disparos de arma de fogo que foram efetuados pelo suspeito não atingiram ninguém.

João da Conceição foi encaminhado para o 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro da cidade, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, quatro munições intactas e duas munições deflagradas.