Geral

Polícia investiga como e motivo de morte de jovem em São Luís do Quitunde

Caso ocorreu na tarde desta quinta-feira

Por 7Segundos 04/10/2018 16h04
Polícia investiga como e motivo de morte de jovem em São Luís do Quitunde
Polícia investiga a causa e como a jovem morreu em São Luís do Quitunde - Foto: Reprodução

A Polícia Civil, em São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas, está investigando como e quais as causas da morte de uma jovem na tarde desta quinta-feira (4). Ela morreu após um tiro de pistola na cabeça. A garota chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal José Augusto, mas não resistiu ao disparo da arma de fogo.

A jovem, identificada apenas como Lídia Andressa, de 18 anos, residia na região central do município da região Norte de Alagoas e morreu de um tiro na cabeça. A Polícia Civil investiga se ela deu um tiro acidental; se ela suicidou-se ou até mesmo se uma terceira pessoa efetuou o disparo acidentalmente.

O fato ocorreu dentro da residência da jovem e chamou a atenção de várias pessoas perto da casa e também do hospital. Os familiares da garota estão chocados com o que aconteceu com “Lidinha”, como ela era conhecida. 

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram até o local. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foram acionados para a ocorrência.

A arma usada já está sob os poderes da Polícia Civil e trata-se de uma pistola 7,65 e os policiais estão investigando também se a arma é registrada e a quem pertence o objeto. O delegado Alexandre César dos Santos será o responsável por investigar o caso.