Geral

Policiais do 6º BPM participam de culto na sede do batalhão de Maragogi

Ação ocorreu nesta quarta-feira

Por 7Segundos 04/10/2018 14h02
Policiais do 6º BPM participam de culto na sede do batalhão de Maragogi
Evento ocorreu na sede do 6º BPM, em Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) participaram de Culto Ecumênico em Ação de Graças pela assunção ao Comando do 6° BPM do major Mário César Nunes Palmeira com o tema baseado na Bíblia Sagrada na passagem de Salmos 46 que diz: “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações”. O evento realizado na sede do comando no município de Maragogi, região Norte de Alagoas, nesta quarta-feira (3).

Estiveram presentes, dentre outros convidados, o Capelão Evangélico, 1° Ten Pr. Irland, o major Fernando Júnior, Cmt da 10° CPM/I da PMPE, o cantor evangélico Gustavo Gouveia, além de oficiais e praças do 6º BPM. Durante o evento, os policiais militares agradeceram a Deus, com louvores e saudações.

O Cabo Saraiva pertencente a Capelania fez uma reflexão sobre a importância da comunhão com Deus. Já o cabo Mizael realizou uma oração convidando o Espírito Santo para se fazer presente durante a celebração. O soldado Oliveira Neto louvou cantando um hino "Me Ama".O Sargento Joabe realizou uma reflexão da Palavra de Deus.

O Capelão Evangélico, pastor Irland ministrou a palavra de Deus citando o livro de Lucas 2:52 que diz:  “Jesus ia crescendo em sabedoria, estatura e graça diante de Deus e dos homens”.

Em seguida foi dada a palavra ao major Fernando Júnior da PMPE que  declarou que a PMPE  e a PMAL são co-irmãs e que a sua unidade está disponível para estreitar as relações entre as duas corporações dando apoio uma a outra e afirmou: "A polícia é uma só,  o que nos separa é uma divisa, mas o serviço é o mesmo".

Em seu discurso major Palmeira, conscientizou a tropa da necessidade de agradecer a Deus sempre pela nossa profissão. Por fim, o comandante do 6º BPM agradeceu a presença de todos, rogando a Deus que proteja cada Policial Militar.