Geral

[Vídeo] Jovem é levado para hospital em carro de mão improvisado

Caso ocorreu na cidade de Matriz de Camaragibe

Por Maurício Silva 04/10/2018 09h09
[Vídeo] Jovem é levado para hospital em carro de mão improvisado
Caso ocorreu em Matriz de Camaragibe - Foto: Reprodução

O jovem José João de Andrade Júnior, de 18 anos, foi levado para o Hospital Municipal Luiz Arruda em uma carro de mão improvisado. A cena ocorreu na noite desta terça-feira (02), no município de Matriz de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Um grupo de jovens e adolescentes ajudou a vítima e a cena foi filmada.

O fato chamou a atenção da população da cidade e foi parar nos grupos de WhatsApp na noite desta quarta-feira (3). O jovem estava jogando futsal com os amigos quando sofreu uma torção no tornozelo e foi parar na unidade hospitalar em cima de um carro de mão improvisado.

Funcionários do Hospital Municipal Luiz Arruda afirmaram que não houve negligência. Eles dizem que a unidade hospitalar não foi acionada e afirmou que tinha ambulâncias e outros veículos disponíveis para fazer o transporte do paciente. 

Servidores da unidade hospitalar do município informaram também que o paciente recebeu atendimento médico e em seguida recebeu alta médica. A assessoria de comunicação também afirmou que tinha veículos disponíveis, mas os garotos resolveram transportar o amigo daquela forma. O órgão disse que os veículos estão sempre disponíveis para a população.

Confira aqui o vídeo: