Educação

Aulão gratuito para Enem 2018 está com inscrições abertas no Ifal Maragogi

Inscrição é até esta terça-feira (9)

Por 7Segundos, com Assessoria 02/10/2018 15h03
Aulão gratuito para Enem 2018 está com inscrições abertas no Ifal Maragogi
Aulão gratuito para Enem 2018 está com inscrições abertas no Ifal Maragogi - Foto: Assessoria

As inscrições online para a segunda edição do aulão gratuito para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) estão abertas até terça-feira (9). O evento vai reunir os professores de Física, Matemática e Biologia do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), em Maragogi, no auditório da unidade de ensino, na terça-feira. O material será disponibilizado aos participantes no dia das aulas.

Cada disciplina terá cerca de 1h20 de aula, onde cada professor vai dar dicas de assuntos que mais caem no Exame. Serão respondidas ainda questões de edições anteriores do Enem e o aluno também pode levar dúvidas para serem respondidas pelos professores na hora do evento. O aulão vai ocorrer nos períodos da manhã e tarde.

O Ifal campus Maragogi é a maior instituição de ensino público da região Norte de Alagoas e o prédio localizado, às margens da rodovia AL 101 Norte no distrito Peroba, reune estudantes de Maragogi, Japaratinga, Porto Calvo, Matriz de Camaragibe, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres e outras cidades do Estado.