Eleições 2018

Em São Luís do Quitunde, multidão percorre ruas ao lado de Renan Calheiros

Após caminhada histórica em Maceió, candidato participou de carreatas em Satuba e Rio Largo, e caminhada em São Luís do Quitunde 

Por Assessoria 01/10/2018 09h09
Em São Luís do Quitunde, multidão percorre ruas ao lado de Renan Calheiros
Após caminhada histórica em Maceió, candidato participou de carreatas em Satuba e Rio Largo, e caminhada em São Luís do Quitunde  - Foto: Assessoria

Depois de participar de uma manhã intensa com a caminhada que reuniu mais de 15 mil pessoas na orla de Pajuçara, em Maceió, o senador Renan (MDB), candidato à reeleição ao Senado por Alagoas, seguiu para agenda no interior do estado na tarde deste domingo (30), junto ao governador Renan Filho (MDB), candidato à reeleição ao governo do estado. 

Liderando as pesquisas de intenção de voto desde o início do período eleitoral, Renan Calheiros, um dos políticos mais influentes e experientes do país, marcou presença no município de São Luís do Quitunde, onde uma multidão tomou conta das ruas da cidade e recebeu os candidatos com uma grande caminhada, reafirmando o apoio à reeleição do senador Renan Calheiros e do governador Renan Filho.  ?

No município, o senador foi o grande responsável pela concretização da  restauração da AL-101 Norte, da estrada que liga São Luís do Quitunde a Porto de Pedras, da construção da rodovia São Luís-Flexeiras e da pavimentação e calçamento de ruas.

Além disso, Renan Calheiros foi peça fundamental ao proporcionar mais dignidade e qualidade de vida à população mais carente do município com a construção de casas populares antes e durante o Minha Casa Minha Vida, entrega de ambulâncias, instalação da base do SAMU, reconstrução de escolas e construção de escola em tempo integral, distribuição de trator, grade aradora e retroescavadeira para desobstrução de estradas vicinais, e entrega de kits de equipamentos para o Conselho Tutelar da cidade.  

Em seu discurso, o senador Renan destacou mais uma vez seu apoio ao candidato Fernando Haddad (PT) para presidência da República no pleito de 2018. 

“É muito importante que no dia 7 nós estejamos juntos para que tenhamos em Alagoas uma grande vitória. É muito importante também que vocês nos ajudem a eleger o Fernando Haddad, que é o presidente do Lula e que vai ajudar o governador Renan Filho e ajudar o Nordeste todo a se desenvolver ainda mais”, declarou o candidato.  

Ainda nesse domingo, o senador participou de carreatas que percorram as principais ruas dos municípios de Satuba e Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió.