Música

Orquestra Filarmônica Gênesis celebra 2 anos neste domingo em Porto Calvo

Evento religioso ocorre no templo-sede da Assembleia de Deus

Por Maurício Silva 29/09/2018 11h11
Orquestra Filarmônica Gênesis celebra 2 anos neste domingo em Porto Calvo
Orquestra Filarmônica Gênesis celebra dois anos de aniversário - Foto: Divulgação

A Orquestra Filarmônica Gênesis celebra dois anos de aniversário neste domingo (30), no município de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. A festa acontece, às 19h, durante um culto religioso no templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na histórica cidade.

O maestro Adiel Cunha vai comandar mais uma vez os componentes da brilhante orquestra portocalvense, que é formado por sua maioria por adolescentes, mas há também crianças e adultos que brilham no conjunto musical.

Além da Orquestra Filarmônica Gênesis, a noite festiva em Porto Calvo contará também com a apresentação da Orquestra Celebrart, o grupo vem da capital alagoana para se apresentar no templo religioso na noite deste domingo (30). O evangelista Mozart de Melo será o responsável por ministrar a palavra de Deus no culto.

A Orquestra Filarmônica Gênesis vem revelando talentos que tocam: violino, saxofone, clarineta, flauta transversal, viola, contra-baixo, teclado, violoncelo, e outros instrumentos. São mais de 40 pessoas que fazem parte do grupo. Os músicos da Gênesis também são convidados para apresentações em outras cidades.