Política

Cibele Moura reforça apoio a Dedi Evangelista para 2020 em Matriz de Camaragibe

Vereador está sendo cotado para disputar o cargo de prefeito na cidade

Por Maurício Silva 29/09/2018 10h10
Cibele Moura reforça apoio a Dedi Evangelista para 2020 em Matriz de Camaragibe
Dedi Evangelista pretende lançar-se prefeito com o apoio de Cibele Moura - Foto: Reprodução / Facebook

A candidata a deputada estadual Cibele Moura (PSDB) reforçou o apoio ao vereador Gesiel Evangelista da Silva, o “Dedi Evangelista” para a uma futura disputa para o cargo de prefeito de Matriz de Camaragibe nas eleições 2020. Ela deu a declaração com exclusividade ao 7Segundos na noite desta sexta-feira (28), em Porto Calvo, região Norte de Alagoas.

O experiente parlamentar de Matriz de Camaragibe vem apoiando a candidata  a deputada estadual na cidade. Em troca, ele quer o reforço da família Moura para tentar lançar-se prefeito no pleito de 2020. O município atualmente é comandado por Anderson Bolevard (PSD), do grupo do ex-prefeito Marcos Paulo, o “Marquinhos”.

Questionada pelo 7Segundos se o apoio de Dedi Evangelista a candidatura dela esse ano significava um apoio futuro da família Moura para o parlamentar em 2020 ela respondeu. “Primeiro eu queria dizer que o Dedi além de ser um apoio político, o Dedi é um amigo que eu fiz e é um cara que qualquer batalha que ele decidir seguir, a minha família vai estar do lado dele”, garantiu.

O vereador aposta as fichas na votação da jovem candidata nessas eleições na cidade de Matriz de Camaragibe. Ela é filha do ex-prefeito de Paripueira, Abraão Moura (PSDB) e é filha da atual prefeita de Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura (PSDB).

A cidade de Matriz de Camaragibe é comandada há décadas por três grupos políticos: Marquinhos/Anderson, Cícero Cavalcante, e o ex-prefeito Washington Moura (PP). O parlamentar tenta ser a nova via no município e já não faz parte da base do atual governo municipal.