Polícia

Adolescentes são detidos acusados de tráfico de drogas em Maragogi

Caso foi registrado no distrito Barra Grande

Por Maurício Silva 27/09/2018 07h07
Adolescentes são detidos acusados de tráfico de drogas em Maragogi
Adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Maragogi - Foto: Isac Silva/7Segundos

Dois adolescentes foram detidos acusados de tráfico de drogas no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta quarta-feira (26), no distrito Barra Grande. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), receberam uma denúncia que próximo a um estabelecimento comercial de Barra Grande havia pessoas traficando drogas. A PM foi até o local e constatou o fato.

Um adolescente de 17 anos foi abordado e com ele os PMs encontraram 45 bombinhas de maconha e uma pequena quantia de dinheiro em espécie. O autor da denúncia também informou que uma residência perto dalí era ponto de tráfico. Os policiais encontraram drogas com um menor de apenas 13 anos, no interior do imóvel, além de 11 bombinhas de maconha e papéis de seda.

Os adolescentes foram encaminhados para o 92º Distrito Policial de Maragogi, localizado no Centro de Maragogi, para as devidas providências. O delegado Ailton Soares Prazeres deve investigar seo os adolescentes foram aliciados por algum grupo envolvido com o tráfico de drogas que atua na cidade.