Música

Banda ACASO22 se apresenta neste sábado em Porto Calvo

Show beneficente acontece no Centro Comunitário Calabar

Por Maurício Silva 27/09/2018 14h02
Banda ACASO22 se apresenta neste sábado em Porto Calvo
garotos da banda ACASO22 se apresentam neste sábado em Porto Calvo - Foto: Divulgação

A eclética banda portocalvense ACASSO22 se apresenta neste sábado (29), em Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O trio de jovens vai participar de um show beneficente, às 21h, no Centro Comunitário Calabar. A entrada é um 1 kg de alimento não perecível e o público ainda vai contar com as apresentações de Muleks.Com, Los Borachos e DJ Léo.

O grupo ACASO22 surgiu há mais de um ano em Porto Calvo e desde então vem chamando a atenção na região Norte de Alagoas e já realizou apresentações em todo o litoral e também na capital alagoana. Getúlio Santana (vocalista), Júlio Nazário (guitarrista) e Gabriel Nazário (baterista) formam o talentoso trio.

O vocalista Getúlio Santana comentou a expectativa para a apresentação. “A expectativa do show, é que vá o máximo de pessoas, para conseguir o máximo de alimentos, para que sejam destruídos e que alcance o maior número de famílias. E pra gente vai se muito gratificante poder participar desse evento, que tem uma ideia tão bonita e também porque será o nosso primeiro show, para mais pessoas, esperamos que todos gostem do nosso repertório que é muito eclético. E vai ser uma oportunidade que vai abrir mais portas, para ACASO22”, frisou.

O show beneficente será para arrecadar alimentos para ser doados a famílias carentes do município. A ACASO22 tem um repertório eclético e no Centro Comunitário Calabar vai se apresentar com ritmos de sertanejo, forró, Música Popular Brasileira (MPB), reggae, rock brasileiro e internacional. O repertório terá músicas de Jorge Vercillo, Djavan, Vanessa Rangel, Tim Maia, Roberto Carlos, Tiago Iorc, Legião Urbana, Maria Bethânia, Maiara e Maraisa, entre outros artistas.