Acidentes

Ciclista fica politraumatizado e continua em estado grave no HGE

Acidente ocorreu no último sábado na rodovia AL 101 Norte

Por Maurício Silva 26/09/2018 15h03
Ciclista fica politraumatizado e continua em estado grave no HGE
Acidente aconteceu na AL - 101 Norte, em Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O ciclista Jackson Brito do Nascimento, de 32 anos, está nesta quarta-feira (26) politraumatizado (lesões em várias partes do corpo) e continua internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele colidiu a bicicleta em uma viatura do Polícia Militar, no último sábado (22), na rodovia AL 101 Norte, no município de Maragogi.

De acordo com a assessoria da unidade hospitalar da capital alagoana, Jackson Brito do Nascimento encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele teve várias lesões no corpo devido a colisão frontal no veículo do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM).

O acidente na cidade da região Norte de Alagoas chamou a atenção de muita gente. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi primeiramente encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi.

Devido a gravidade do caso, ele teve que ser transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra internado desde o dia do acidente.

A viatura da PM é da Rádio Patrulha (RP1) e trata-se de um Palio Weekend, de placa QLC 8326. A colisão frontal deixou o para-brisa quebrado e os policiais que estavam no veículo não tiveram ferimentos graves, mas ficaram assustados devido ao choque e um deles foi encaminhado para a UPA com escoriações leves. O veículo foi removido para Maceió na manhã desta quarta-feira (26).