Violência

Professora afirma ser vítima de violência em Maragogi por motivações políticas

Caso não foi registrado no 6º BPM e na Polícia Civil

Por Maurício Silva 25/09/2018 14h02
Professora afirma ser vítima de violência em Maragogi por motivações políticas
Relato da professora no grupo de WhatsApp - Foto: Reprodução

A professora da rede pública, Viviane Duarte, afirmou em grupo de WhatsApp que foi vítima de agressão por motivações políticas no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. Ainda não há informação exata da data do ocorrido, mas no último domingo (23) houve uma carreta em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na cidade litorânea.

O caso não foi registrado no 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) e também no 92º Distrito Policial de Maragogi. Viviane Duarte é também artista plástica e ela disse que os supostos agressores fecharam a pista e atacaram o veículo que ela estava. O automóvel da professora tinha um adesivo em apoio ao candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad.

Ela postou o seguinte texto no grupo de WhatsApp. “Agora a pouco, indo de Recife a Maceió, fui agredida pelos coisados do coiso, fecharam a estrada, em Maragogi, e meu carro com adesivo de Haddad, foi atacado pelos selvagens cafajestes, eu sozinha, não me contive e reagi, por pouco não me agrediram também, precisamos ter cuidado, eles são uns monstros, #Ele Não mais que nunca!!!!!”, concluiu.

Na postagem, ela não identificou quem eram os suspeitos da agressão. Em Maceió, o carro da candidata a deputada estadual Thati Nicácio pelo PT sofreu um ataque nesta segunda-feira (24). O automóvel foi alvejado por pedradas. Ela denunciou que a ação foi motivada por questões políticas. O automóvel da candidta também tinha um adesivo do candidato Fernando Haddad.