Celebridades

Show de Marília Mendonça acaba em assalto e confusão

De acordo com a assessoria da artista, ela não tinha conhecimento do episódio enquanto cantava

Por Metrópoles 21/09/2018 09h09
Show de Marília Mendonça acaba em assalto e confusão
Show de Marília Mendonça acaba em assalto e confusão - Foto: Divulgação

A cantora Marília Mendonça decidiu fazer um show especial para os fãs em São Luís do Maranhão, na terça-feira (18/9). Se apresentando no centro da cidade, um lugar considerado perigoso para os moradores da região, a sertaneja fez sua performance gratuitamente e reuniu um público gigantesco. Porém, o desfecho do espetáculo acabou em confusão.

De acordo com Gabriel Cartolano, do Fofocalizando, houve assalto e correria durante o show de Marília. Conforme informação da Polícia Civil do local, foram registrados mais de 30 ocorrências de furtos, roubos e assaltos. Além disso, não faltou pancadaria na multidão.

Apesar da confusão, havia 100 policiais patrulhando o evento, distribuídos em viaturas, motocicletas e até a pé. A assessoria de imprensa da sertaneja, contudo, nega que ela tenha tomado conhecimento do ocorrido.

Os representantes da cantora ainda afirmam que são os órgãos de segurança da cidade que definem o número de pessoas no evento, e que Marília não teve nada a ver com a situação dramática, tampouco o episódio esteve relacionado ao local escolhido para realizar a performance. A assessoria esclarece que havia autorização e alvará para a festa gratuita.