Celebridades

Anitta é criticada por seguir perfil pró-Bolsonaro e rebate

“Não sou obrigada a fazer campanha política para ninguém!”, disse a cantora

Por 7Segundos com Agências 19/09/2018 15h03
Anitta é criticada por seguir perfil pró-Bolsonaro e rebate
Anitta é criticada por seguir perfil pró-Bolsonaro e rebate - Foto: Instagram

A cantora Anitta entrou em uma polêmica nesta quarta-feira (19) no Instagram. Os fãs da cantora perceberam uma nova amizade da musa com um perfil. O perfil que a artista iniciou é da Flávia Perez, que é policial.

Flávia Perez aparenta votar no candidato no candidato Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. Os seguidores da cantora ficaram irritados com a nova amizade e exigiram uma explicação.

No Stories do Instagram, ela comentou o caso e disse que se sentiu atacada. “Hoje comecei, novamente, a ser atacada, xingada e ameaçada por seguir uma amiga que expôs sua opção de voto. Também estão fazendo o mesmo com a minha amiga, que conheço há mais de sete anos. Eu não gostaria ter que parar de falar com ela por conta de sua posição política”, postou.

Anitta também disse que não pretende revelar sua posição política. “Venho aqui, outra vez, pedir mais amor. Sou uma cidadã igual a vocês, trabalho, pago meus impostos e tenho o meu candidato. E, como cidadã, eu fiz o meu dever, pesquisei e escolhi meu candidato, mas, assim como vocês, eu tenho o direito de ter o voto secreto”, disse.