Maragogi

Maragogi abre licitação para implantação do Sistema de Abastecimento de Água

Abertura está marcada para o dia 5 de outubro de 2018

Por Maurício Silva 19/09/2018 08h08
Maragogi abre licitação para implantação do Sistema de Abastecimento de Água
Maragogi abre licitação para implantação do Sistema de Abastecimento de Água - Foto: Isac Silva/7Segundos

A Prefeitura de Maragogi, município localizado na região Norte de Alagoas, publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quarta-feira (19) que abriu licitação para contratação de empresa especializada para execução de serviços de elaboração de projeto básico e executivo de engenharia para implantação e implementação do Sistema de Abastecimento de Água da rede municipal.

O Processo Licitatório nº 2616/2018, na modalidade tomada de preço n° 007/2018 do tipo melhor técnica e menor preço, na forma presencial, ocorre às 9h da manhã do dia 5 de outubro desse ano, na Prefeitura de Maragogi, localizada na Praça Guedes de Miranda, Centro da cidade.

As empresas interessadas em participar do processo licitatório poderão obter o edital e seus anexos na sala do setor de licitação, localizada na Prefeitura de Maragogi.

A abertura do processo licitatório foi autorizada na segunda-feira (17), mas só foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (19). Para mais informações, envia email para o endereço eletrônico: [email protected]