Geral

“Eu achei ele um monstro”, diz avó de criança que sofreu estupro

Criança é especial e caso ocorreu nesta segunda-feira (10), em São Luís do Quitunde

Por Maurício Silva 11/09/2018 15h03
“Eu achei ele um monstro”, diz avó de criança que sofreu estupro
Caso ocorreu na cidade de São Luís do Quitunde - Foto: Arquivo/ Maurício Silva

Os familiares da criança de dez anos que sofreu um estupro no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas, estão indignados com o ato do jovem José Wanderson Santos da Rocha, de 19 anos. A avó da vítima ficou muito abalada e desabafou. “Eu achei ele um monstro”, disse Maria Luciana de Oliveira Nascimento em rápida entrevista ao 7Segundos.

Os parentes estão com a criança em Maceió numa unidade hospitalar para tomar as devidas providências em relação ao estado de saúde da vítima. Para compicar ainda a situação, a menor de idade é especial e recebe tratamento psiquiátrico. O caso ocorreu nesta segunda-feira (10), no povoado Quitunde I, na residência do rapaz.

Maria Luciana de Oliveira Nascimento é uma espécie de mãe-avó da criança. O desespero tomou conta dos familiares quando souberam do caso. O acusado foi preso ainda ontem por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.

Os parentes da criança ainda informaram que a vítima ainda passará por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), mas devido aos problemas decorrentes do estupro, não foi possível realizar o exame nesta terça-feira (11), em Maceió.

A avó disse que a criança estava numa praça na comunidade brincando com outras crianças quando foi abordada pelo suspeito. De acordo com familiares, o jovem levou a vítima para dentro da residência dele e praticou o estupro. O suspeito não tem parentesco com a vítima. O caso chocou os moradores de São Luís do Quitunde.

Veja o vídeo do desabafo da avó: