Política

Renan Filho e Rodrigo Cunha visitam região Norte nesta quinta-feira

Fernando Collor e Benedito de Lira participam de ato na sexta-feira

Por Maurício Silva 05/09/2018 16h04
Renan Filho e Rodrigo Cunha visitam região Norte nesta quinta-feira
Vários candidatos estarão na região Norte nesses dois dias - Foto: Divulgação

A política vem ganhando novos episódios na região Norte de Alagoas e nesta quinta-feira (6) dois candidatos participam de atos nas cidades da região. O atual governador e candidato à reeleição Renan Filho (MDB) participa de um encontro com empresários do trade turístico em Maragogi e o deputado estadual e candidato ao Senado, Rodrigo Cunha (PSDB), visita seis cidades. Fernando Collor (PTC) e Benedito de Lira (PP) chegam na sexta-feira (7).

O governador Renan Filho participa às 8h da manhã de um encontro no Resort Salinas Maragogi com empresários do Trade Turístico da região. O encontro é promovido pelo Costa dos Corais Convention & Bureau (CCC&B) e tem como objetivo apresentar as demandas do setor para os candidatos ao Governo de Alagoas.

O deputado estadual Rodrigo cumpre a agenda nesta quinta-feira (6) primeiramente na cidade litorânea de Porto de Pedras, às 9h da manhã; às 11h chega à histórica cidade de Porto Calvo para um ato político; às 14h a agenda segue para Jacuípe e de 16h toma direção ao município de Campestre e segue a jornada no pequeno município de Jundiá, às 18h, e encerra o percurso do Norte em Colônia Leopoldina às 20h.

O senador e candidato ao Governo do Estado, Fernando Collor, visita Maragogi no feriadão de 7 de setembro. Juntamente com ele, vêm o senador Benedito de Lira, o deputado federal Arthur Lira (PP), e os deputados e candidatos à Assembleia Legislativa: Edval Gaia (PSDB), Bruno Toledo (Pros) e Léo Loureiro (PP). Eles serão recebidos pelo prefeito Sérgio Lira (PP) e iniciam a jornada na cidade litorânea com uma carreta às 14h no povoado São Bento e vão iniciar uma caminhada na Praça dos Bombeiros, às 15h, no Centro, e vão encerrar com um comício no bairro Carvão.