Geral

Prefeitura de Jacuípe adia licitação de pneus por tempo indeterminado

Processo licitatório ocorreria no dia 12 de setembro

Por Maurício Silva 05/09/2018 08h08
Prefeitura de Jacuípe adia licitação de pneus por tempo indeterminado
Prefeitura do município de Jacuípe adia licitação de pneus - Foto: Maurício Silva

A Prefeitura de Jacuípe, pequeno município localizado na região Norte de Alagoas, adiou por tempo indeterminado, a licitação para a contratação de empresa especializada no fornecimento de pneus, câmara de ar e bateria. A informação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quarta-feira (5).

"A publicação no DOM desta quarta-feira comunica aos interessados que fica adiada por tempo indeterminado a realização da licitação na modalidade pregão para a contratação de empresa especializada no fornecimento de pneus, câmara de ar e bateria. O processo ocorreria às 10h da manhã do dia 12 de setembro de 2018."

A decisão da Prefeitura de Jacuípe, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, foi tomada no último dia 3 de setembro e foi publicada no Diário Oficial de hoje. Essa seria a segunda chamada para o processo licitatório.

Porto de Pedras
O Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira também traz que a Prefeitura de Porto de Pedras, cidade localizada na região Norte, abriu processo licitatório para futura e eventual aquisição de equipamentos diversos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. O pregão é tipo menor preço por item e será realizado às 10h da manhã do dia 18 de setembro de 2018.