Política

Setor Hoteleiro do Litoral Norte marca encontro com candidatos a governador

Renan Filho será o primeiro a participar no dia 6 de setembro

Por Maurício Silva 04/09/2018 15h03
Setor Hoteleiro do Litoral Norte marca encontro com candidatos a governador
Empresários do setor hoteleiro da região Norte vão participar de encontro com candidatos - Foto: Isac Silva/7Segundos

O Setor Hoteleiro do Litoral Norte de Alagoas, representado pelo Costa dos Corais Conventiou & Bureau (CCC&B) está marcando encontro com os candidatos ao Governo do Estado para discutir as demandas do setor turístico. O primeiro a participar do encontro será o atual governador Renan Filho (MDB) no dia 6 de setembro.

O encontro com o governador Renan Filho ocorrerá na às 8h da manhã desta quinta-feira (6), no Salinas Resort de Maragogi. Fernando Collor (PTC), Josan Leite (PSL), Basile Christopoulos (Psol) e Melquezedeque Farias (PCO) ainda não estão com datas marcadas.

De acordo com o Costa dos Corais Conventiou & Bureau o objetivo dos encontros é apresentar as demandas do setor turístico da região Norte do Estado. A entidade também entregará uma carta-compromisso com reivindicações do setor aos candidatos.

Em pauta com os postulantes ao Governo do Estado, estarão temas como a construção do Aeroporto Regional de Maragogi; a utilização do Fortim Bass, em Porto Calvo; a duplicação total da rodovia que liga todas as cidades da região; o combate a violência; entre outros assuntos que serão tratados durante as sabatinas.

O presidente da CCC&B, Luiz Claudio Melo, disse que os encontros com os candidatos serão fundamentais para o fortalecimento do setor na cidade. Os candidatos reponderão perguntas dos empresários do setor, entidades e associações que participaram das sabatinas.